domingo, 9 de março de 2014

MANDALA DA LUA NOVA 2014: Círculo do Feminino Sagrado, início 03/05



Jean Shinoda Bolen diz "... quando um Círculo de mulheres está centrado, ele forma uma roda ou uma mandala invisível". Assim cada mulher é ela mesma e também um aspecto de todas as outras mulheres presentes, o Círculo é um lugar seguro para o auto-estudo, para falar a verdade sobre sentimentos, percepções e experiências - o compartilhar consigo mesma e com as outras em comum-unidade.

O círculo é um convite para experimentar a troca de experiências, a confiança, a sabedoria ancestral feminina, para despertar a energia criativa feminina que nos cura, nos alimenta, nos traz vitalidade e contentamento.

Faremos isso através de vivências com:

Yoga - Meditação - Arteterapia (música, dança, artes plásticas, etc) - exercícios de Constelação Familiar Sistêmica e as frequências da Cura Reconectiva®- tendo como base a força e energia do círculo feminino - num espaço sagrado de conexão com o ser - o Espaço Akasha (www.espacoakasha.com.br).

As práticas nos ajudarão a nutrir os valores femininos e despertar a memória dos valores essenciais para a manutenção de uma vida em conexão com a essência, com o poder interior, com o fluxo do coração.

Iniciamos o Círculo com rituais, canto, meditação – seguidos de uma seqüência de posturas e exercícios respiratórios para purificação do corpo e da mente. A intenção é levar as participantes a vivenciarem um processo de transformação que ativa a intuição feminina e sabedoria interior. Ao final expressamos nossa criatividade – Arteterapia - e compartilhamos nossas experiências.

Datas dos sete Círculos em 2014 (sábados de Lua Nova): 03/05, 31/05, 28/06, 26/07, 30/08, 27/09, 25/10. Inscrições abertas!!

O endereço é rua General Dionísio, 43 – Humaitá, no Espaço Akasha. Qualquer dúvida ou informação entre em contato: 98221-3933 ou espacoakasha@gmail.com

Om Shanti OM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário