sábado, 28 de janeiro de 2012

Calendário Lunar 2012

Para mim um grande aprendizado sobre o feminino sagrado foi acompanhar o meu ciclo reprodutivo. Aprendi muito sobre o fluxo de minha existência, as inquietudes da minha mente, processos do corpo, emoções e alguns mistérios ainda não revelados.

Como fiz isso? Então, gostaria de compartilhar com vocês. Criei uma rotina de registrar em toda mudança de lua os sonhos, as sensações, emoções, pensamentos, o apetite sexual, entre outros. Ou seja, me conectei com o ciclo lunar e foi incrível. Uma experiência reveladora, de grande conexão com o sagrado feminino.

Interessante que muitas alunas compartilham comigo que mesmo após a menopausa, elas sentem as mesmas sensações, têm as mesmas intuições, emoções, sintomas, que tinham quando menstruavam. Ou seja, apesar de não estarem menstruando, a essência do feminino está alinhada ao ciclo lunar.

Baixe o calendário lunar em PDF aqui!

Hari OM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário