sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mandala


A energia do sagrado feminino está intimamente ligada a formas ancestrais de viver e saber - e, por isso, sua atuação tem um profundo impacto no planeta. Por isso, após anos de estudos e descobertas neste terreno fértil e criativo, resolvi criar um grupo de vivências e compartilhar de experiências juntando Yoga e Arteterapia - uma bela mandala de possibilidades, cores, passos, compassos, símbolos, intenções - expressões da alma.

A idéia da Mandala começou com a paixão pelos estudos de Carl Gustav Jung e das belas e impermanentes criações budistas; com os trabalhos que realizei com crianças e a possibilidade de liberdade e abertura ao novo; no aprendizado que tive com yoga e arteterapia na construção de uma nova visão de mulheres idosas (vítimas da guerra civil espanhola); da minha prática de Yoga e das seções de terapia transpessoal; na pós--graduação de Arteterapia junto com um grupo de pessoa muito especiais; nas aulas de Hatha Yoga com a conexão e intuição a todo vapor; nas oficinas de Música e Dança, nas práticas de Meditação, nas Oficinas Arteterapêuticas; na rotina com meus filhos, parceiro e na troca com amigas queridas.

Cada experiência ajudou na revelação de uma energia capaz de libertar padrões mentais, emocionais, corporais. E na resolução de recriar um Círculo especial, sagrado - que tem como centro o feminino - fonte de energia divina, criatividade, poder transformador, ou seja, amor e sabedoria - fundamentais para a cura.

É isso. Em breve teremos as datas dos encontros e mais textos sobre a intenção deste Círculo Sagrado do Feminino.

Hari OM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário