segunda-feira, 25 de março de 2013

Mandala da Lua Nova 2013



O Círculo do Feminino Sagrado tem como objetivo nutrir os valores femininos e despertar a memória dos valores essenciais para a manutenção de uma vida em conexão com o sagrado, com o fluxo do coração.  Iniciamos o Círculo com rituais, canto, meditação – seguidos de uma seqüência de posturas e exercícios respiratórios para desintoxicação do corpo e da mente. A intenção é levar as participantes a vivenciarem um processo de transformação que ativa a intuição feminina e sabedoria. Ao final expressamos nossa criatividade – Arteterapia e compartilhamos nossas experiências.

Jean Shinoda Bolen diz "... quando um Círculo de mulheres está centrado, ele forma uma roda ou uma mandala invisível". Assim cada mulher é ela mesma e também um aspecto de todas as outras mulheres presentes, o Círculo é um lugar seguro para o auto-estudo, para falar a verdade sobre sentimentos, percepções e experiências - o compartilhar consigo mesma e com as outras em comum-unidade.

São 7 encontros no ano - de abril a outubro - sábados de Lua Nova, 10/04, 11/05, 08/06, 13/07, 10/08, 07/09 e 05/10 - de 10h30 às 13h, no Espaço Akasha, Humaitá.

Mariana Soares, facilitadora deste círculo, é: Pós-graduada em Arteterapia, Terapeuta de Alinhamento Energético, Comunicóloga, Professora de Yoga (praticante há 17 anos), Terapeuta Floral, Massoterapeuta, Constelação Familiar Sistêmica em formação (2013), Terapeuta Reiki, estudou Ayurveda com Lissa Coffey, é mãe de 2 filhos, Escritora e amante da natureza.

Investimento: 6 parcelas de 120 reais. Apenas 10 vagas!!!

Mais informações através do e-mail yogamariana@gmail.com ou agende uma entrevista com Mariana através do 8221-3933.

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário